Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Essa sou eu!


 
Essa sou eu!
Eu sou morena, não sou loira! Eu sou magra, não tenho um corpão, não chamo a atenção na rua e a minha beleza não é de parar o trânsito!
Meu cabelo não é liso, mas também, não é enrolado. É apenas o meu cabelo e ponto final.
Eu não uso relógio, não me interessa saber as horas. Não trago guarda-chuva comigo, e sim, odeio chuva!
Eu não tenho tempo de me maquiar pela manhã antes de sair pro trabalho, faço isso no escritório.
Não tenho as melhores roupas e não uso roupas de marca, e também não usarei mesmo se um dia eu tiver condições de comprar!
Eu falo muito, choro por qualquer coisa, grito e berro quando estou brava, sou reclamona, sou estressada, gosto das coisas certas.
Tenho defeitos e tenho qualidades.  Alguns defeitos se foram e algumas qualidades chegaram, assim, como algumas qualidades se foram e alguns defeitos também chegaram com o tempo!
Não tenho celular de última geração, não preciso! Odeio selfie!
Prefiro ler do que assistir um programa de TV!
Prefiro uma boa noite de sono do que uma balada, seja ela qual for!
Eu não sou brincalhona, sou séria! Não tenho um senso de humor avançado! Nenhum capricorniano tem!
Não gosto e não entendo de moda! Eu uso aquilo que gosto e que me cai bem, ou, aquilo que veste bem uma advogada!
Não tenho tênis, não vou ao parque! Não faço academia, como de tudo e adoro comer!
Adoro trabalhar, mas também, adoro namorar, tudo no seu tempo!
Adoro meus momentos de solidão, mas, também, os odeio quando preciso de um abraço!
Aquilo que não me interessa jogo fora ou mando embora!
Guardo rancor, mas também sei dar carinho!
Tenho preguiça e odeio quando discordam do que eu falo!
Aceito, às vezes, a opinião de alguém, mas, só às vezes! Faço o que acho certo pra mim!
Comigo não tem frescura, as cartas não são coloridas. Comigo é tudo preto no branco!
Sou extremamente decidida! Não perco tempo com nada que não me faça feliz! Já foi o tempo em que me permitia a tal situação.
Sim, tenho saudades do meu passado e choro lágrimas incontidas quando revejo fotos antigas que, graças a Deus, na minha época tinham que ser reveladas!
Sou saudosista mesmo!
Adoro a vida! Sofro quando algo da errado e vibro com as minhas conquistas!
Sou melancólica, eu escrevo poemas. Sou a mais pura forma de expressão humana que pode existir.
Se estou triste, estou triste, não finjo estar feliz! Se estou brava, logo vai saber!
Escrevo poemas para dar de presente, não sou assim tão convencional!
Sou ciumenta, o que é meu é meu e pronto!
Às vezes me faço de tonta, mas, só quando eu quero! Eu vejo e percebo tudo ao meu redor!
Gosto de um beijo de boa noite e um abraço apertado!
Gosto de bolos de chocolates e muito chocolate quando estou de TPM.
Tenho TPM e sempre vou ter, porque eu sou mulher não tem pra onde fugir!
Sou carinhosa, sou afetiva e sei dividir meu tempo com todos que convivem comigo.
Gosto de boa música, não me venha com músicas que não possuem uma letra decente!
Sou o tipo de pessoa que quando você conhece, ou você odeia, ou você ama! Não tem meio termo!
Essa sou seu!
 
Por Alexandra Collazo.
05/02/2015
 
 

2 comentários:

  1. Querida amiga, bacana sua descrição e sinceridade. Uma pessoa linda...Abraços. De seu amigo. Marcio Uno.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Marcio!

    Abraços!

    Alexandra Collazo.

    ResponderExcluir