Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O amor faz!




O amor faz!

Há! O amor!

Tantas vezes já parei para pensar nesse sentimento tão mágico que nos faz tão bem. De onde vem o amor? Já me perguntei muitas vezes...

Para o amor não há respostas! Foi o que eu concluí!

O amor foi feito para sentir e não para ser questionado.

O amor simplesmente acontece você querendo ou não. Ele não tem hora para chegar e, posso afirmar que também não avisa quando vai vir.

De repente você se vê sem chão, sem medo de nada. Quando se ama, parece que viramos super heróis de nós mesmos, pois, nada nos afeta, nada nos atingi, parece que tudo fica mais fácil de resolver.

É incrível como o amor nos deixa mais seguros com nós mesmos e com o mundo. Ele tem o poder de nos fazer sorrir, muitas vezes chorar e depois sorrir de novo.

O amor muda nosso rumo, nossos objetivos de vida. Muda todo um roteiro que já estava escrito a lápis por nós, e aí, chega esse tal de amor e nos faz apagar tudo o que tínhamos programado no nosso capítulo e nos faz escrever outra história e dar outro final para ela.

O amor nos faz chorar de tristeza, de alegria, de emoção. O amor nos faz sentir saudades mesmo tendo a pessoa do lado, nos deixa loucos por alguns instantes.

O amor é aquele sentimento que quando se tem dentro do peito, faz com que nos sintamos fortes para fazermos o que for necessário e até o impensável.

Ele tem o poder de nos levar muitas vezes a insanidade. 

O amor nos dá vida, nos renova, enche de alegria nosso dia, nos deixa mais emotivos e emocionados.

Quando se ama todos virão poetas, mesmo os que não são, pois, o amor é inspirador. Inspira todas as almas e todas as músicas parecem contar uma linda história, a sua história.

O amor faz com que a música fique mais bonita aos ouvidos, faz com que um dia nublado e chuvoso não seja tão ruim.

O amor tem o poder de nos deixar mais românticos, nos faz pensar em comprar flores, chocolates, programar uma viagem, enfim, muda nossos projetos para melhor.

Qualquer dor se torna mais suportável, as lágrimas de dor ou tristeza não parecem ser tão pesadas ao caírem. 

Aquele seu dia difícil é esquecido com um simples abraço. Há! Os abraços... Esses fazem milagres em nossas vidas!

O amor nos ensina a pedir desculpas, a pedir perdão, a perdoar e a desculpar, por isso é um sentimento tão puro e divino!

O amor nos leva a um mundo mágico, diferente, onde somente os que amam conhecem o seu endereço. É muito particular, é de cada um.

O bom do amor é que ele conserva em nós a nossa personalidade, a nossa essência. Ele não nos faz mudar o que somos nem a nossa característica por conta do outro, pois, se acontecer, não é amor, é criarmos um personagem que idealizamos e isso é egoísmo e não amor.

Só o amor faz nosso coração acelerar e é então que acabamos percebendo que temos um coração dentro do peito, pois, sem o amor, ele simplesmente bate sem motivo e só sabemos que ele existe porque ainda continuamos vivendo por viver.

As batidas do coração quando se ama são diferentes, revigorantes, emocionantes. É possível sentir o sangue correndo nas veias.

O amor nos faz sermos pessoas melhores! Acalma a nossa alma, alimenta todos os nossos segredos mais íntimos e aguça todos os nossos desejos contidos.

O amor não tem segredo, não tem preconceito, cor ou raça. Quando duas almas se encontram não tem jeito, superam tudo e todos. 

O amor é assim, ele acontece, muda nossa vida e desvia nosso rumo!

É isso que o amor faz na nossa vida, ele revigora nossa alma, nosso coração e muda nossa história!

Por Alexandra Collazo

4 comentários: