Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Amor Imperfeito!




Amor Imperfeito!


A chuva cai lá fora, as gotas d'água  parecem um dilúvio nos telhados tão solitários das casas.

Aqui dentro, sinto uma saudade de alguém que não existe, que ainda não conheci e, que só conheço dos meus sonhos, das minhas fantasias.

A procura da felicidade é longa, quase que interminável, pois, a felicidade se busca todos os dias!

Vejo que me sobrou apenas a procura de um amor. De um
amor que sinto tão presente mas, que não sei se existe!

Eu não tenho expectativas de viber um grande amor...grandes amores não existem. O que eu busco, é viver apenas um amor...pode ser hoje ou daqui mil anos, mas, sei que vou encontrar!

Esse meu jeito de pensar muito, de sempre achar o que as pessoas vão achar das minhas atitudes...

Com as minhas experiências, acabei me tornando uma pessoa tão regrada, sempre querendo que tudo saia do jeito mais correto, sem sair da linha, ou como queiram: como manda o figurino. Isso acabou fazendo com que eu sofra até para mandar uma mensagem para dizer apenas que eu estou com saudade...

Com isto, deixo de me entregar aos meus desejos, as minhas vontades e também, as minhas loucuras!

Eu não quero um amor que seja igual a mim, que goste de ler ou de falar sobre política. Isso eu deixo para os meus amigos.

Quero um amor diferente, que seja o oposto dos meus opostos. Que ache tudo que eu faça chato, besteira e sem sentido!

Quero uma paixão que não tenha regras, que leve a vida de uma forma louca, divertida.

Quero sentir um amor avassalador, que rasgue todos os meus sentidos, que me tire o chão!

Quero um amor DIVERTIDO...

Sinto falta de ouvir uma música e lembrar de alguém, de passar em uma loja e comprar um presente sem ser uma data especial (presentes verdadeiros não são entregues em datas especiais), sinto falta de implicar com alguém só porque me deixou esperando por dez minutos...Sinto falta dos momentos de intimidade, dos momentos de puro e ardente desejo!

O que eu quero mesmo é um AMOR IMPERFEITO para me mostrar o caminho oposto da vida!

Por Alexandra Collazo

2 comentários:

  1. Sou sua grande admiradora, pode ter certeza. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que beleza de texto!
    Quantos detalhes nos sentimentos solitários de uma noite chuvosa! É bem assim!
    Parabéns, escritora talentosa!
    Bjins literários

    ResponderExcluir