Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Retiro!


 
Retiro
O tempo do meu retiro acabou!

Já refleti, já pensei, já decidi o que deveria ter sido decido, e o que não consegui decidir, é porque não era o momento.

Alguns perdoei, outros, nem tanto. Fui perdoada e nem tanto... Assim é avida...

Determinados erros ficarão no passado, algumas cicatrizes não irão cicatrizar, outras, porém, nem me lembro, não deixaram nem sequer, marcas!

Descobri que, minha essência sempre será a mesma. O que muda então? Mudam algumas atitudes que chegaram com a maturidade dos 30.

Agora chegou o tempo de me dar novas oportunidades, deixar o destino agir sem ter medo do novo, do que poderá vir.

Chegou a hora de organizar aquela viagem tão esperada e sonhada, mesmo sabendo que não será fácil andar por aquelas ruas...

É tempo de conhecer novas pessoas, novos rostos, novos lugares e novos ares. Tempo de relaxar, sair para ver o sol e sentir a chuva molhar.

Chegou a hora de conhecer coisas novas, para quem só bebe vinho, talvez uma cerveja caia bem, para quem só ouve jazz, quem sabe muito de vez em quando, um bom samba de raiz me faça sorrir...

O que ficou para trás ficou, o que se viveu, se viveu e nada no tempo se perdeu. Nada voltará, isso não se pode mudar!

Aqueles que eram tão amados e que partiram, deixaram um legado que tenho que seguir. A saudade sempre existirá...

Depois de tanto pensar nesse tempo todo que preferi do mundo me afastar, percebi que a solidão é essencial, mas, aprendi também, que como tudo na vida, a solidão tem dois lados.

É tempo de deixar as pessoas me verem, saber que eu existo. Sair do meu mundo e começar a planejar tudo que um dia foi planejado e interrompido pelo destino.

O amor!

Há o amor! Parte tão difícil desse meu tempo comigo mesma!!!!

Mas, chegou o momento de tentar abrir meu coração para deixar o amor chegar, sem traumas, sem receio e sem medo.

Um amor apenas para dividir sentimentos, porque eu também mereço!

Novos poemas virão, novas lágrimas, novas conquistas, novas decepções e novas alegrias estão por vir.

Tudo será bem vindo, principalmente os novos desafios e decepções, pois a cada vitória, um novo aprendizado e um novo recomeço.

Até o dia de um outro tempo de retiro.

Por Alexandra Collazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário