Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ano novo cor de rosa!



Ano novo cor de rosa!
Na passagem do ano de 2014 eu resolvi usar um vestido cor de rosa, pois, a minha meta era o amor, afinal de contas, dentro de 05 dias depois da virada eu iria completar 31 anos e estava sozinha já há algum tempo.

Não que a virada de 2014 tenha sido ótima. Fui pra praia com pessoas que eu nunca tinha visto na vida, creio que este episódio tenha sido o único desde que eu me conheço por gente, pois, eu só consigo me sentir confortável na presença de amigos íntimos. Também não foi de todo ruim, apenas desconfortável por estar fora do meu habitat normal.

Entrei 2014 na certeza de que seria o ano que eu iria encontrar um amor, aquela pessoa que faria meu mundo parar, que daria outro sentido para minha vida. Que fizesse meu coração acelerar e me trouxesse toda aquela magia da paixão e do amor que há anos eu não sentia.

Essa era a minha meta! Eu tinha fé de que o meu vestidinho rosa iria me trazer sorte!

Naquela época, eu já estava farta de relacionamentos incertos, passageiros e que não davam em nada! O que eu queria mesmo era alguém para dar certo, para durar, para fazer planos, para dividir a vida!

Os meses foram passando e todas as pessoas que entravam na minha vida eu fui descartando, um por um, porque eu queria o melhor, eu queria o certo!

De repente eu estava com 31 anos nas costas e nem um amor eu tinha, mas, fui cautelosa e resolvi deixar o tempo agir, sempre ansiosa claro, e a cada mês que se acabava e outro se iniciava eu pensava: Ai meu Deus, nada de um amor!!!  Vou morrer sozinha, vou ficar para titia... Sim, sou exagerada mesmo!

Eis que o mês de Novembro chegou!

Novembro sempre foi um mês de sorte pra mim, é o meu mês preferido do ano porque sempre me trás coisas boas e, realmente me trouxe.

Meu vestidinho rosa deu certo! Eu sabia que iria dar! Tudo bem que tive que esperar 11 longos meses.

Eu sempre fui uma pessoa supersticiosa. Não passo por baixo de escada, quando encontro um gato preto (adoro gatos, que fique bem claro aqui), faço o sinal da cruz, não dou perfume de presente para namorado e também, não recebo, todo ano eu como lentilha no ano novo, roupa e calcinha novas, enfim, entre tantas outras superstições que eu tenho.

Então, chegou o fim de 2014 e agora, eu já estou me preparando para entrar em 2015 com o pé direito.

Já escolhi a cor do meu vestido, pois, eu tenho outra meta pra 2015, já que eu já tenho o meu amor!

E você, conseguiu o que queria em 2014? A cor que você usou na passagem do ano te trouxe sorte? Você realizou os seus sonhos?

Espero que sim!

Mas, se a cor da sua roupa não te trouxe o que queria, se não conseguiu realizar alguns sonhos, desejos e vontades, seja perseverante em 2015, em 2016, 2017 e assim até que você consiga o que quer, o que deseja.

Se você não for uma pessoa supersticiosa assim como eu, apenas acredite que 2015 será o melhor ano da sua vida, porque será!

Agora, se você quer arrumar um amor, um conselho: Use um vestidinho cor de rosa!

FELIZ ANO NOVO SUPER ROSA,VERDE, AMARELO, AZUL, SUPER COLORIDO PARA TODOS!

Um beijo!

Alexandra Collazo.

02/12/2014

2 comentários:

  1. Ótima crônica, Alexandra! E que 2015 continue rosa, mas que o rosa se mescle de outras cores lindas! Muito...Muito amor há de vir! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Luíza! Que seja um 2015 mega colorido para você também, com muita paz e muito amor!

      Um grande beijo!

      Alexandra Collazo.

      Excluir